Contraste Alto contraste [Alt + C]
Ir para o rodapé [Alt + 3]
TELEFONE (32) 3573-1753
EMAIL cmpirauba@yahoo.com.br

Realização de Exame Periódico dos Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal de Piraúba.

DATA: 15-05-2024

Hoje contamos com a presença da Empresa @metramedicina realizando exame periódico dos funcionários e dos Vereadores da Câmara Municipal de Piraúba.
.
A Medicina do Trabalho pode ser definida como a especialidade médica que lida com as relações entre a saúde dos homens e mulheres trabalhadores e seu trabalho, visando não somente a prevenção das doenças e dos acidentes do trabalho, mas a promoção da saúde e da qualidade de vida, através de ações articuladas capazes de assegurar a saúde individual, nas dimensões física e mental, e de propiciar uma saudável inter-relação das pessoas e destas com seu ambiente social, particularmente, no trabalho.